quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Prazer, caminhoneiras.

Sapas do meu Brasil varonil. ér, -not
gente, intimidade é tudo.
então, me mandaram falar sobre as autoras 'caminhão' desta budega -
não sei porque eu, mas ok - eu vou sintetizar, ok ? vou resumirmos em uma palavra *o* antes qe eu faça todos vocês chorarem com o meu melodrama e -q tá chega.
Então a Samara - tshia, pra mim - eu conheci pela Marcelle que eu conheci numa festa e a gente ficou *-* IHEIAHEOAEA ok, depois eu volto nisso. Aí a tshia é a best da Maah - tequila pros cachaceiros, rá - elas são o mashinho uma da outra, linds né? e eu caí mei de paraquedas na relação delas IUEHAOEHOAIHEA adogo o peguigón -q
Aliás, depois de 1 mês, eu e a tequila começamos a namorar e eu praticamente morava na casa dela hahahha e enfim, alguns meses se passaram e agora nós 3 somos amiguinhas felizes que queremos contar histórias lésbicas - pervertidas - divertidas (?) na verdade não sei bem o que queremos contar mas queremos. hm ainda preciso falar delas né !? então, a tshia é meio emo, então não contem isso a ela EOHAOIEA sério. eu sou meio sentimental, é do signo. e a Mah é meio cafajeste, oi? IUEHAIOEHOAIEA melhor usar eufemismos às primeiras impressões, né ? Com o tempo vocês vão entender melhor o porquê da emo, do sentimental, e da cafajestagem - então acompanha a gente :@ - Então, na nossa idade que gira em torno dos 18 anos o assunto é sempre sexo - lésbico - hahaha, mentira, mentira. A gente arruma tempo pra sentimentos, confusões, bebedeiras, umas amantes e uns amassos nesse meio tempo.
Ahh, gostaria de lembrar que teremos amigas que invadirão o blog algumas vezes pra participar dos vídeos, opinar - leia-se apenas nos contrariar - e contar suas aventuras lésbicas. EIOAHIOEHAIOHEOAH eu gosto de enfatizar, hoho.

é isso, beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário